quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

A VERDADEIRA IGREJA, COM PODER E AUTORIDADE.
Pastor Robério Costa20:31 0 comentários

Mateus 10: 8

"Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes de graça dai."

Quem se atreve a dividir uma igreja como esta onde Jesus à dotou de duas grandes coisas e fundamentais para derrubar qualquer sorte de demônio.
Deu a esta igreja poder e autoridade sobre os demônios e a ordem de curar qualquer tipo de enfermidade.
Certa vez ouvi de um pastor no telefone dizendo a outro: - Em minha igreja tenho uns 30% de crentes bons. O que estava do outro lado da linha perguntou: - Que quer dizer com crentes bons? O pastor respondeu: - Crentes de bom dizimo.

Olhamos agora para Mateus 10: 8
  • Curai os enfermos: Igreja poderosa com verdadeiro dom de cura funcionando sem tempo de tirar 3 ou 4 ofertas durante 3 horas de culto, Jesus operando curas e maravilhas.  DE GRAÇA RECEBESTES DE GRAÇA DAI.  


  • Limpai os leprosos: Igreja com a palavra genuína, capaz de lavar e purificar instantaneamente o pecador, ou melhor o leproso infectado de pecados ficando branquinho como a neve. Hoje vemos tão grande despreparo que acontece o contrário: heresias, palavra sem base, que faz a lepra proliferar mais e mais no meio do povo.  DE GRAÇA RECEBESTES DE GRAÇA DAI. 




  • Ressuscitai os mortos: Uma igreja que será notória nos quatro cantos da terra. Já pensou ao invés de levar o cadáver para o cemitério, direcioná-lo para esta igreja? Não haveria lugar tanto para mortos como para vivos, lotação total de curiosos e interesseiros e também de necessitados. DE GRAÇA RECEBESTES DE GRAÇA DAI.


  • Expulsai os demônios: Esta Igreja iria receber até crentes para uma purificação, pois nestes tempos vemos coisas, ações de certos membros que até o diabo duvida. Esta Igreja é a que mais cresceria, pois após serem libertos, o Espirito Santo já faz morada e certamente haverá um novo começo. DE GRAÇA RECEBESTES DE GRAÇA DAI.


Em Lucas 10:7 diz: Digno é o trabalhador do seu salário, mais às vezes, se esquece o que Jesus disse no mesmo versículo: "Ficai na mesma casa comendo e bebendo do que eles tiverem." E aqui foi uma missão específica, missão dos 70.  Caso os que estiverem presentes na Igreja, não tiverem nada para comer e beber, Jesus acrescenta a Igreja da multiplicação, onde todos terão com fartura pão e bebida.
DE GRAÇA RECEBESTES DE GRAÇA DAI.




Sejam todos abençoados, na pessoa Bendita de Jesus!

Em Cristo,
Robério Costa
Categoria:
Sobre o autor Este espaço tem como objetivo alegrar corações com assuntos Sadios, com alvíceras trazidas pelo Espírito Santo. Sou grato a Deus, por ter me dado a oportunidade de escrever estas mensagens. Que você possa ser abençoado nos visitando, na Pessoa Bendita e Maravilhosa de Cristo Jesus! Pr. Robério Costa. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário

Postagens populares