sábado, 30 de março de 2013

NO TEU NOME NÃO FIZEMOS?
Pastor Robério Costa18:19 0 comentários

Mateus, 7: 22

Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor não profetizamos no teu nome?
Em teu nome não expulsamos demônios?
E em teu nome não fizemos muitos milagres?

Jesus está alertando, diretamente sobre os falsos profetas que certamente estarão em ação durante a militação da igreja na face da terra. Dá-nos  a entender que se refere ao dia do julgamento, quando todo ser humano espera um bom saldo para com Deus, pelos seus atos praticados na terra. Eles dirigem ao Senhor com três perguntas.
A primeira delas, alegando que tiveram uma função de profeta fazendo menção do nome do Senhor. Certamente dizendo: Assim diz o Senhor, sendo que o Senhor não estava dizendo, o Senhor não os conhecia, conforme versículo 23 do mesmo capitulo, estes tais são chamados de iníquos, uma característica de satanás. 

Interessante como há pessoas que procuram, "profetas" com tanta naturalidade, correndo o risco de estar ouvindo um praticante da iniquidade usando em vão o nome precioso do Senhor, levando o crente a uma turbulência e o desviando do caminho do Senhor,  pois se estiver dando ouvido a esta classe, certamente o Espirito Santo já se calou, para esse tipo de crente.
Na segunda pergunta: Não expulsamos demônios em teu nome? Fazendo aqui uma função de exorcista, é certo que muitos demônios ao receberem a ordem de expulsão, teriam de obedecer, pois todos eles submetem ao nome de Jesus Cristo.
Este tipo de obreiro, há uma proliferação exorbitante neste últimos dias, lotam as casas, fazem quebradeira, uma desordem total e o povo frequentemente está por lá assistindo o espetáculo do diabo.
A terceira pergunta: Não fizemos nós milagres em teu nome? Embora milagre só cabe a Deus fazer, usando o nome de Jesus as enfermidades também submetem.
Observamos que no versículo 15, estes tais, parecem bem como ovelhas. Mas não são. São chamados de lobos devoradores. 
Jesus nos dá a direção certa: Procure neles se há frutos bons, esta classe, segundo o versículo 19, serão lançados no inferno.
Certamente o proceder desses, foi mal aos olhos do Senhor, por mais que usaram o nome de Jesus, no final foi achado em falta na balança, restando assim a eles o prêmio merecido, por ter tomado o nome do Senhor em vão, violando o mandamento escrito desde a lei.

Que o Senhor Jesus possa nos dar o dom do discernimento, para que possamos no nome poderoso do Senhor, os banir do nosso meio.

Que Jesus nos abençoe e nos guarde.


Pastor Robério Costa
Categoria:
Sobre o autor Este espaço tem como objetivo alegrar corações com assuntos Sadios, com alvíceras trazidas pelo Espírito Santo. Sou grato a Deus, por ter me dado a oportunidade de escrever estas mensagens. Que você possa ser abençoado nos visitando, na Pessoa Bendita e Maravilhosa de Cristo Jesus! Pr. Robério Costa. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário

Postagens populares