quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

CONTAGEM DO TEMPO
Pastor Robério Costa15:23 0 comentários


Eclesiastes, 3

Neste livro, fala-se do tempo, determinação e propósito, e afirma que há tempo para tudo debaixo do céu. Obvio, que acima do céu não há contagem do tempo. Abaixo do céu sim, TEMPO CRONOS, tempo do homem, esse é contado.
Comento um pouco somente sobre a parte "a" do Vs. 2: Há tempo de nascer, e tempo de morrer. Fala-se da trajetória de todo ser humano, alguns passam tão rápido e morrem e nos deixam uma indagação: Porque partiu tão cedo? Outros com uma longa extensão de vida invejável.
Mas o que viveu pouco, ou o que viveu muito, chegou aos braços da mesma morte.
Estamos vivos adentrando mais um ano, sem sabermos se o findaremos. Por isso devemos procurar todos os momentos, viver em plena consciência que estamos tentando fazer o melhor para Deus, O servindo em Espirito e Verdade, adorando a Cristo o autor da vida, para que possamos vencer todas as peripécias que encontrarmos adiante, obtendo vitória no Espirito Santo.
Por isso que no Salmo 90:12 diz: Ensina-nos a contar os nossos dias de tal maneira quer alcancemos coração sábio.

Feliz 2015 a todos!
Que o Senhor Jesus, Dono da Vida e do Tempo, nos abençoe!!!


Em Cristo, Pastor Robério Costa
Categoria:
Sobre o autor Este espaço tem como objetivo alegrar corações com assuntos Sadios, com alvíceras trazidas pelo Espírito Santo. Sou grato a Deus, por ter me dado a oportunidade de escrever estas mensagens. Que você possa ser abençoado nos visitando, na Pessoa Bendita e Maravilhosa de Cristo Jesus! Pr. Robério Costa. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário

Postagens populares