segunda-feira, 20 de abril de 2015

GUARDADOS PELA ORAÇÃO DE CRISTO
Pastor Robério Costa20:53 0 comentários

João 19: 2O

Eu não rogo somente por estes, mas também por aqueles que  pela tua palavra hão de crer em mim.

Aqui o efeito desta oração de Cristo, é diretamente aqueles, ligados a fé Nele. Todavia, para os incrédulos, não terão acesso a esta grande benção, oferecida por Cristo. (QUE PELA TUA PALAVRA HÃO DE CRER EM MIM). 
Esta oração, é diretamente para sua própria igreja que caminha com fé. É exatamente para os habitantes do Esconderijo do Altíssimo, que vivem a Sombra do Onipotente. Sl 91: 1

A partir do vs. 6, Jesus deixa bem claro, que após sua  ascensão iria deixar milhões de ovelhas, em um campo minado, rodeado de  bestas feras, lobos ferozes, com a única missão: ATACAR AS OVELHAS.
Jesus fala aqui, sobre um local totalmente desapropriado, para viver um descanso intenso (mundo), pois no mundo habita toda sorte de demônios, com suas falanges, são perigosos, e estão levando muitos ao deslize, esfriando crentes na fé, e com intuito de levá-los a total destruição. Jo. 16: 33 Graças a Deus que esta oração surte efeito em minha vida, e na vida de todos que estão ligados a videira verdadeira. A IGREJA.

Em Cristo, 
Pastor Robério Costa
Categoria:
Sobre o autor Este espaço tem como objetivo alegrar corações com assuntos Sadios, com alvíceras trazidas pelo Espírito Santo. Sou grato a Deus, por ter me dado a oportunidade de escrever estas mensagens. Que você possa ser abençoado nos visitando, na Pessoa Bendita e Maravilhosa de Cristo Jesus! Pr. Robério Costa. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário

Postagens populares