Se chamarmos os homens para uma queda de braço sobre esse assunto fica bem complicado a questão.
É saber agir com sabedoria e amor, e lembrar que quem está virando a personalidade do homem, é o diabo, ele opõe em tudo que se chama Deus, II Tess. 2: 4 Uma das características de satanás, quando se manifestar;
ele será homosexual, ele será todo o contrario de Cristo, por isso é chamado de anticristo ou contra Cristo, acredito que quando o amor fala mais alto, alcançamos a vitória em CRISTO JESUS.
É logico que jamais iremos concordar com esse comportamento, pois se Deus viesse a concordar com isto, Ele mesmo teria que pedir perdão a Sodoma e Gomorra, isto não faz parte da personalidade divina, Deus não é homem para que minta, nem filho do homem pera que se arrependa. Nm. 23: 19.
Vamos agir com amor para com essas pessoas, lembrando que ali tem uma alma que Jesus ama. Um dia meu carro se apagou em um local um pouco deserto, clamei a Deus para que enviasse alguem para me ajudar, estava com minha esposa e meu filho em uma situação um pouco caótica, imediatamente apareceu um travesti todo ornado e maquiado me prestou uma baita ajuda, no final eu disse; Meu amigo, Jesus te ama! muito obrigado, que Jesus lhe abençoe e lhe recompense por esta grande ajuda que nos prestou. Notei que houve nele uma boa reação, seus olhos começaram a lacrimejar, não o discriminei, ele jamais esquecerá das palavras que lhe foram ditas.
Jesus sim, na queda de braço vira qualquer sorte de demônio.
Vamos agir com amor, não com descriminação, sem polêmica.
Que Jesus te abençoe!
Pastor Robério Costa
SE o cara é homossexual a culpa é do capeta, se é criminoso é culpa do capeta, se é vagabundo é culpa do capeta?
ResponderExcluirO capeta é responsável por todas as mazelas do mundo?
E o livre arbítrio, onde entra nessa história?
Polaco Doido, (www.skora.com.br) Aquele mesmo que você ameaçou agora apouco.
É muito mais cômodo botar a culpa de tudo em um ser mitológico do que assumir que, por sermos simplesmente pessoas, erramos até involuntariamente, não é.
deixe deus e o capeta em paz e aprenda assumir seus próprios erros!