Quem me rejeita, e não recebe as minhas palavras, já tem quem o julgue: A própria palavra que tenho proferido, essa há de julgá-lo no ultimo dia.
Aqui Cristo mostra a Bíblia como juíz.
A não aceitação à palavra de Deus, causa o maior prejuízo ao ser humano, colocando toda sua vida em risco, pois o mesmo será julgado, por ter rejeitado a preciosa palavra de salvação, a qual não existe outro Evangelho capaz de livrar o homem deste terrível julgamento, e posteriormente, sendo lançado ao fogo do inferno, e nunca mais haverá oportunidade, de retrocesso.
A Bíblia diz: Que enquanto há vida, há esperança. Jó 14: 7 Inclusive para a aceitação de Cristo com suas palavras que é o Evangelho poderoso para livrar o homem, de tal tragédia.
O julgamento será pela Palavra. Exemplo: Ao pregar para determinada pessoa, havendo rejeição, não aceitação, Deus no dia do juízo, trará a lembrança de tudo, o versículo pregado, a hora, o dia, o local, o mes, o ano e tudo então é registrado, o martelo bate e o réu segue para prisões eternas. Isto é, não aceitando a mensagem da cruz.
Por isso, caro amigo e leitor que ainda não teve oportunidade de ouvir o Evangelho, ou melhor, já lhe pregaram, mais não foi dado crédito, hoje aceitando esta curta mensagem, mas Poderosa para haver transformação e salvação, Deus não levará em conta, a pregação rejeitada antes desta.
Isaias, 53 Abre o capítulo perguntando: Quem deu crédito a nossa pregação?
No mesmo livro capitulo 55: 6 Diz: Buscai ao Senhor enquanto se pode achar. Certo que estará longe um dia de ser encontrado. Reflita bem, e não rejeite a mensagem da cruz.
Jesus morreu por todos nós, e por você também. Ele está disposto a perdoar-lhe todos os seus pecados, e lhe mostrar um novo caminho, lhe dar um novo visual, com uma conduta exelente, e fazer-lhe um sacerdote dEle aqui na terra. Isto tudo, é incubência do Espirito Santo, deixe-O trabalhar em seu caráter, e terás um lugar no céu, para viver a eternidade, e estando fora do terrível julgamento do dia final.
Que Deus lhe abençõe!
Pastor Robério Costa
0 comentários
Postar um comentário